NOTÍCIAS

Primeiro Seminário de Acidentes Químicos é realizado em Sorocaba (SP)

Na quarta-feira (20), a Globaltek® realizou mais um Seminário de Acidentes Químicos e Descontaminação Humana. A cidade escolhida para essa edição foi Sorocaba, no interior de São Paulo, a qual é um importante polo industrial do estado paulista.

Técnicos de Segurança e médicos do trabalho se reuniram para seatualizarem quanto aos protocolos em primeiros socorrosnos casos de acidentes com produtos químicos (projeção de substâncias corrosivas ou irritantes na pele ou olhos). Para alguns dos participantes, foi o primeiro contato com os inovadores produtos dafamília Diphoterine® e Hexafluorine®, vendidos comexclusivamente no Brasil pela Globaltek®em parceria com o laboratório francês Prevor.

Um outro produto que também fez parte do conteúdo do Seminário foi oTrivorex®, usado para combaterwww.skytime.meo derramamento de agressivos químicos em piso, oqual auxilia no manejo e descarte seguro dos resíduos.

O Seminário foi ministrado pelo Químico-Diretor da Globaltek®,Mario Monteiro, Ph.D, responsável por transmitir aos participantes a sua experiência e conhecimento sobre esta área.

Voltar